terça-feira, 31 de maio de 2011

Sophia e a Escolinha..


Sophia começou na escolinha no dia 23/05 e está amando ,só chorou nos 2 primeiros dias e a tia disse que foi só por uns minutos,eu é que fiquei meio sem châo,pensando em como voltar pra casa sem a minha pequena,pois é não voltei,nos 2 primeiros dias fiquei na recepção da escola,e toda hora esticando o pescoço pra espiar o maternal,graças a Deus foi tudo bem,no resto da semana optei por não ficar na recepçâo,mais tbém nâo voltei pra casa,fui para a cidade pagar contas,comprar algumas coisas das muitas que ainda faltam para o aniversário da princesa,dei uma esticadinha até a casa da minha sogra,só pra passar o tempo,e assim foi..veio o fim de semana,ai que delícia ficar o dia todo com a pequena,chegou segunda e ela foi toda saltitante pra escolinha,linda de uniforme agarrou no pescoço da tia Enata(Renata) e me disse tchau mamâe,pensei nossa que bom como ela se adaptou rápido,(disse a professora que a maioria das crianças levam cerca de 15 dias pra começar a se adaptar),penso comigo todos os dias quando a deixo lá que é preciso,que vai ser muito bom pra ela,já que aqui em casa ela é muito sozinha,não tem com quem brincar e lá ela tem os amiguinhos dela,mais ao mesmo tempo me da um nó na garganta,um aperto no coraçâo e uma sensação de abandono dela de mim,não sei,mais eu sei que isso passa e vou me acostumar..
Logo na primeira semana ela já participou de dois aniversários de coleguinhas,levou presentinho e tudo,saiu toda feliz com sacolinha surpresa e me contando que cantou parabéns os olhinhos brilhavam,aí eu penso ta vendo???ela ta feliz e isso é o que mais importa ..
Bom vou ficando por aqui..a pequena ta aqui comigo,hoje não teve aula,ia ter um passeio pra Aparecida do Norte,e é claro que eu não deixei que ela fosse,entâo preciso dar atenção a ela..Amanha volto com novidades...Bjoo

2 comentários:

  1. Mah
    passa seu e-mail para te enviar o kit festa das princesas
    bjks
    oblogenchante@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. A adaptação é difícil para a criança e para as mães. Acredito q mais difícil até para as mães.
    Ficamos preocupadas, não paramos de pensar como estão,se caiu, se chorou, se estão cuidado bem deles...
    E eles choram no início, mais depois se enturmam e começam a amar a escolinha.
    Foi assim com meu filhote, ele está a um pouco mais de 1 mês na escolinha. Tem 2 anos e 9 meses.

    Beijocas!

    ResponderExcluir

OBA!!VOCÊ VAI COMENTAR....
MAMÃE MAH... E SOPHIA AGRADECEM..