domingo, 15 de maio de 2011

As Crianças adoram Patati Patatá..




Amigas, é incrível como a Sophia adora o Patati Patatá,...Tata, mamãe. Tata! Ela não sabe nem pronunciar as palavras direito, mas já escolhe a programação do DVD da sala. Se a mamãe aqui que cresceu vendo Balão Mágico e XuXa, insiste no Xuxa só para baixinhos, Sophia, reclama. "Ela ainda vê um pouquinho de Barbie e Backyardigans, mas pede logo para mudar"
Os palhaços Patati Patatá podem ser considerados fenômeno de público principalmente entre as crianças mais novinhas. Já venderam mais de 5 milhões de CDs, DVDs e produtos - O que inclui brinquedos e linha de festas infantis.
Patati e Patatá irão comandar o “Carrossel Animado”, todo dia, antes do “Bom Dia & Cia”,no SBT, sua estreia ainda não foi definida pela emissora.Já posso até ver,as programações estarão suspensas aqui em casa pela manhã,só vai dar SBT e Patati Patatá..Se é pra ver minha baixinha feliz..Tuuuudo Bem..Mesmo porque eu aprendi a gostar da dupla,vez em sempre..(risos) me pego cantarolando uma de suas cançôes que são super educativas e seus videos são muito coloridos o que atrai a atênção dos pequenos..Então é isso,Se você quer sorrir é com Patati se você quer brincar é com Patatá..(risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBA!!VOCÊ VAI COMENTAR....
MAMÃE MAH... E SOPHIA AGRADECEM..