segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sophia Sapeca...


SOCORRO SUPERNANYYY..Gentem a Sophia tah demaisss,a bichinha não para,sobe nos móveis,escala cadeiras uma loucuraaaaa..
Como boa Sapeca que é,Sophia vive aprontando,ontem a deixei na cadeira do papá e fui preparar seu leitinho,não é que a danadinha descobriu um jeito de sair da cadeira sem soltar os cintos??Desceu,foi até a porta da sala colocou a mão no peito e falou para as irmãs..ÓÓHHH,como quem diz..toh livre,e correu pro quarto,e eu não vi naaada,minhas filhas me pergutaram,mãe foi vc que desceu a Sophia...(Oi)??,como assim??Eu a deixei na cadeira,pois é minha gente,agora toh Fuu.(Pii)...,antes eu a colocava na cadeira pra colocar roupa na máquina,lavar louça,pq se eu deixar ela sozinha na sala vendo dvd ela coloca fogo na casa,cadeirão agora só pra se alimentar mesmoooo..Mais eu prefiro ela assim,sapequinhaa,dia desses ela ficou resfriadinha,e eu com aperto no coração,tadinha não queria nem brincar..Então Sophia,pode aprontar,mesmo que vc deixe sua mãe de cabelos brancos antes do tempo,eu não ligo,eu quero é te ver feliz minha bonequinha,eu sei que as veses a mamãe acaba deixando vc fazer o que quer,mima muito vc e isso não é bom,pq criança tem que ter limites,mais eu sei que vc entende quando a mamãe te explica as coisas e fala que não pode,pq vc é uma criança muito inteligente...
Poema pra Sophia...

Ah! Menina moleca,
sapeca,
levada da breca.
Pintando o sete vai...
Corre pra lá,
Corre pra cá.
Sobe nos móveis,
arrasta cadeiras,
não deixa nada no lugar.
Se distrair,
'cadê' Sophia?
Ah! Menina moleca,
sapeca,
levada da breca.

Um comentário:

  1. Adorei receber sua visita, e adorei seu blog, sua princesinha é linda e bem sapequinha,rs


    Bjokas em vcs

    Carla e mIguel

    ResponderExcluir

OBA!!VOCÊ VAI COMENTAR....
MAMÃE MAH... E SOPHIA AGRADECEM..