sexta-feira, 6 de maio de 2011

PEDIATRA+PREPARATIVOS PRA FESTA+SEM PC

Olá,hj levei a Sophia ao pediatra,ela está tossindo muito e com o peitinho cheio já a uma semana,estou fazendo nebulização e dando Fluimucil,melhorou um pouco,Tenho muito medo de pneumonia,ela tomou a prevenar,mais mesmo assim fico com receio,graças a Deus o pediatra me deixou mais sossegada,disse que ela tah bem é só um resfriadinho mesmo,aumentou a dosagem do remédio,vai tomar até quinta feira e vou continuar com a nebulizaçao,qualquer coisa eu ligo pra ele,e ligo mesmo,me corta o coração ver a minha espuletinha caidinha sem ânimo pra brincar,pois foi assim que ela passou o fim de semana,hj graças a Deus ela tah ótima,apesar da tosse e peito cheio,a visita ao pediatra foi só pra sossegar mesmo..Bom no mais tah tudo bem,toh na correria com os preparativos da festinha da Sophia,o tema será as PRINCESAS que ela tanto ama,já mandei fazer os convites e o Banner,ficou pronto hj,amanha vou buscar,eu mesma vou fazer a decoração,já que que estou me preparando pra trabalhar com Buffet,se Deus quiser vai ser muito lindo,a festa será em julho,e conforme eu for preparando as coisas vou mostrando aqui pra vcs..Acredito que essa semana vou poder dar mais atenção ao meu bloguinho,que em abril completou um aninho,coitadinho anda meio abandonado,por mim e minhas seguidoras que sumirão daqui e se esquecerão de mim,tah certo que eu tbém não tenho visitado muitas amigas,mais é por falta de computador,já virou uma novela isso,meu computador estragou,o amigo do meu marido levou pra consertar,levou 2 meses pra entregar,de graça,já viu a má vontade né??quando ele entregou o computador,eu estava sem internet,tive que ligar na telefonica,pedir outro boleto,levou 15 dias pra chegar,paguei,ligarao a internet discada,sendo que a minha era speed,tive que ligar de novo na telefonica,aí um atendente joga pro outro,nessa brincadeira fiquei 1 hora e meia no telefone,passei o n do meu cpf umas 15 veses,até que apelei,e disse para outro atendente ,se vc não for resolver meu problema,não peça meu cpf,e eu quero cancelar a minha linha e a intenet,pronto resolvido meu problema,meu aparelhinho chegou,só que agora estou sem computador,dá pra acreditar???tanto tempo no conserto,e voltou do mesmo Jeito,quando agente liga,diz gestão de energia e desliga o monitor,meu marido levou pra arrumar em outro lugar,essa semana fica pronto,daí vou poder me conectar mais,e visitar todas as minhas amigas virtuais.OK?? Bjinhos e bom final de semana pra todas que passarem por aqui..
Minha gatinha linda...Mamãe te ama muitoooo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBA!!VOCÊ VAI COMENTAR....
MAMÃE MAH... E SOPHIA AGRADECEM..