terça-feira, 26 de abril de 2011

Um pouco mais sobre Sophia...

Oie..tudo bem com vcs??Por aqui estamos todos muito bem,e as voltas com os preparativos da festinha de 02 aninhos da Sophia,conforme as coisas forem ficando prontas,vou mostrando aqui pra vcs..
Falando na Sophia ela está super esperta,uma graça,linda de viver..(peraí que eu vou alí enxugar a baba e já volto)rsrs,é sério gente,oh menininha esperta,já sabe contar até dez,se alguem perguntar o nome dela e quantos anos ela tem,ela responde,quando vamos pra casa da minha mãe,ou da minha sogra,pelo caminho que fazemos ela já sabe onde vamos,e fala vovó??quando agente chega em casa,ela diz,chegou na tasinha da Sophia,já sabe o que quer comer ou beber,sabe colocar o dvd do patati pra assistir,largou a mamadeira com 1 ano,a chupeta tem uns 4 meses e agora me pedi pra fazer xixi,e quer que eu tire a fralda,tudo isso sem incentivo da mamãe aqui,eu ainda acho ela muito novinha,mais o pediatra disse que ela é esperta,e que é ótimo..
A Sophia tbém é super educada,pedi (cença)licença,(favoli)por favor,(gada)obrigada..eu babo mesmo...Mais ela tbém é geniosa,e ultimamente anda soltando ,palil..culpa minha,que as veses,estressada que sou ,solto o pqp sem perceber,e imagina ,é lógico que ela repete né??eu tenho vontade de rir,pque é muito engraçadinho,maie eu me controlo e falo pra ela que não pode,que é feio..
Em julho vamos colocar a Sophia na escolinha,ela fica muito sozinha, não tem com quem brincar,o pediatra disse que vai ser ótimo pra ela..Pra ela né??pque pra mim vai ser um pouco,(muitooo),difícil,mais só no começo né?/depois eu me acostumo..Eu penso que ela vai ser mais feliz,vai ter com quem brincar,vai se divertir muito,e cada dia vai chegar em casa com uma novidade,e eu vou aproveitar essas quatro horas pra trabalhar,divulgar meu negócio,no próximo post falo sobre isoo..Gente to indo minha bb ta com soninho,vou fazer um denguinho nela,Bjs e até..
Minha Bonequinha..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBA!!VOCÊ VAI COMENTAR....
MAMÃE MAH... E SOPHIA AGRADECEM..