sábado, 2 de abril de 2011

Estamos Aqui...

Oie..to morrendo de saudades desse cantinho e do cantinho de vcs....
Estou sem net,meu computador ficou pronto,depois de tres meses,ufaaa,até que enfim...Só que agora estou net,por não estar usando o computador,o maridão,espertão,não pagou a conta,cortaram minha internet,mais ele já pediu de novo,eu imagino que até o fim da outra semana já vão ter ligado,aí é só alegria...Toh morrendo de pressa,deixei a Sophia durmindo com o pai,saí pra ir na manicuri e resolvi dar uma passadinha aqui na lan house,pra matar um pouquinho da saudades..Não posso deixar de falar da minha pequena,que tah linda,esperta,fala de tudo,arteira que só,cada dia ela aparece com uma novidade,e eu amoooo...estou curtindo muito cada fase dela,em julho ela completa 2 aninhos e vai pra escolinha,(bom eu acho que vai),eu não consigo me desgrudar dela,e eu acho que isso pode no futuro pode até fazer mal pra ela,por isso tenho que me desapegar um pouco,vai fazer bem pra ela,estar com os coleguinhas,com pessoas diferentes,ficar um pouco longe dessa mãe chata que não da liberdade pra ela...kkkk,é verdade,eu super protejo,DEMAIS a Sophia,mais eu estou trabalhando essa minha paranoía,e ela vai passar ,assim espero....Bom meninas,não me abandonem,passem pelo meu cantinho,comentem,que faz bem pra saúde e pro meu ego...Ah, Já ia me esquecer vou trabalhar com Buffet,que é o meu sonho de consumo,Orem por mim,torçam pra que de tudo certo,estou começando praticamente sem nada,mais com a graça de DEUS,sei que tudo o que eu preciso ele vai preparar pra mim...Bjos e até... AH,seja bem vinda de volta,Fabi,do Luana luz que ilumina nossas vidas,gosto muito de vcs...E Aries gosto muito de vc,sinto muita falta de ler o seu blog todos os dias,temos os mesmos pensamentos,pena que moramos tão distantes..Bom agora vou mesmo.....BJOS .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBA!!VOCÊ VAI COMENTAR....
MAMÃE MAH... E SOPHIA AGRADECEM..