domingo, 29 de maio de 2011

Selinho..


Iupiiii,ganhei um selinho,já fazia tempo que não recebia esse mimo..
E Esse tem regrinhas...
1-A primeira é...
Agradecer a pessoa que me presenteou com ele..
Quem me deu esse selinho foi a Áries,Mamâe da princesinha Mel,obrigada Amiga estou muito contente por ter se lembrado de mim..

2-Falar sobre a pessoa...
Bom o que falar da Áries,nâo nos conhecemos,só virtualmente e muito pouco,o que eu posso dizer é o que eu vejo,ou melhor leio nos relatos dela e com isso posso concluir que ela é uma mãe muito carinhosa,atenciosa,caprichosa,esforçada e que ama muito a sua filha e não mede esforços para fazer sua pequena feliz..
É uma pessoa sofrida e muito batalhadora,encontrou Jesus na sua vida e hoje é uma pessoa feliz tendo o seu esposo e sua filha que são seus alicerces e como todos nós passa por altos e baixos,as veses desanima mais não deixa a peteca cair..Gostaria muito de conhece lá pessoalmente,acho que seríamos grandes Amigas..

3-Repassá lo pra 15 amigas blogueiras..
Então aí vai...
Luiza não larga a chupeta..
Mamãe ta ocupada..
Mãe do Miguel..
Mãe mochileira!!Filho Malinha!!
O mundo da Dani..
Ps BaBy..
Tagarelices de uma filha,pensamentos de uma mãe..
Verdades de Mãe..
Viver=Aprendizado..
Mamãe Carol..
MaMãe de primeira viajem..
Henrique o menino chique..
Diário da mamãe..
Cantinho da Alice..
Diário da nossa gravidez..

Meninas é só vir pegar e se divertir..Ah e me desculpem eu não ter colocado o link de vcs é que eu não sei mesmooo fazer isso..
Bjoooo...Me Ligaaaa

Um comentário:

  1. Oieee..obrigada por lembrar de mim!!Adorei o mimo,adorei!Obrigadinha mesmo,super beijo e uma otima semana!!
    ;-)

    ResponderExcluir

OBA!!VOCÊ VAI COMENTAR....
MAMÃE MAH... E SOPHIA AGRADECEM..