sexta-feira, 13 de maio de 2011

Mais Fotos do que Fatos...

Ontem levei a Sophia pra tomar a vacina da gripe,sou super pontual com as vacinas dela,essa eu dei uma atrasadinha,já que ontem foi o penúltimo dia da campanha,mais não foi por descuido não,foi pq ela tinha pego um baita resfriado o pediatra dela disse que ela poderia ser vacinada sem problema algum,mãssss medrosa como eu sou preferi esperar ela ficar bem.
Tadinha quando ela reconheceu o local já sabia que iria levar uma picadinha,e chorou um pouco,consegui acalmá la,e tbém tinham outras crianças da mesma idade dela,e ela acabou se distraindo, mais não esqueceu,cada criança que era chamada ela olhava pra mim e falava,mamãe medo,quando chegou a vez dela,abriu um chorôrô,mais eu e o meu marido a agradamos e passou logo..
Graças a Deus,ela não teve reação nenhuma,só ficou meio chatinha chorava toda hora e só queria colo,o meuuu colo,com isso não consegui fazer nada ontem,passei o dia inteiro agarradinha na minha piquerruchita assistindo Barbie e Patatí Patatá,eu amei,como é bom poder cuidar e curtir nossos pimpolhos não é mesmo??
Vou dar atenção pra minha pequena que está me chamando pra assistir,vida de inseto com ela(desenho inééédito,kkkk),mais tarde eu volto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBA!!VOCÊ VAI COMENTAR....
MAMÃE MAH... E SOPHIA AGRADECEM..