quarta-feira, 11 de maio de 2011

Tudo na Boca...

A Sophia tem quase 2 anos e tem algo que ainda não mudou isso se não piorou!
Eu achei que com o tempo passando essa mania de colocar tudo na boca fosse melhorar e praticamente não existir, mas, não é isso o que está acontecendo.
ElA já tem quase todos os dentinhos na boca, mais ainda estão nascendo alguns,será que é por isso que a mão e tudo o que está ao seu alcance vive na boca??
Realmente eu tenho um problema com pessoas que ficam com a mão na boca então presto muito mais atenção na minha filha em relação a isso, no final preferiria que ela chupasse chupeta do que vê-la com outras coisas na boca.Inclusive ontem a noite ela comeu a textura do meu quadro,(acho que era massa corrida)...Posso com isso???.........Li Isso Na Internet.....
Crianças que levam tudo à boca correm o risco de engolir brinquedos, pequenos enfeites, chaves, etc. Em muitas ocasiões, objetos são bem tolerados no estômago ou intestino, e são expelidos normalmente. Deve-se ter paciência, Quando eles estacionam no esôfago (tubo que liga a garganta ao estômago), podem provocar grande desconforto, como desassossego, vômito e sensação de mal estar.
Em casos mais preocupantes, o diagnóstico pode ser feito por raio X ou ultra-som.
Em caso de dúvida, sempre se aconselha consultar um médico...
É por essa e por outras que não dá pra desgrudar os olhos dos pequenos..Nessa fase de transição todo cuidado é pouco..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBA!!VOCÊ VAI COMENTAR....
MAMÃE MAH... E SOPHIA AGRADECEM..