domingo, 20 de junho de 2010

Sobre Sophia.

a Amo muito tudo isso..



Olá Amadas,como estão todas?

Aqui estamos ótimas e com algumas novidades...Mas primeiro gostaria de agradecer a todas que visitam nosso blog deixando recados carinhosos e as que não comentam também,são todas sempre muito bem vindas!
A Sophia tá ótima!!!Arteira que só,tá pintando,bordando e costurando...rsss,ela está numa fase que só quer saber de chão,vai se contorcendo no colo até a colocarmos no chão,mais quase não quer ficar em pé!!E haja coluna pra coloca lá em pé e fazer com que ela dê alguns passinhos... mas quando olho aquela carinha de satisfação...ah,não tem preço.A novidade é que amanha a Sophia começa com a aulinha de natação,bem na verdade amanha vai ser uma aulinha teste pra ver a reação dela,mais eu acho que ela vai gostar,tem mais 8 bebes da mesma idade dela..Bom depois eu conto como foi..
A outra novidade é que os convites já ficaram prontos e amanha vou começar a entregar..Contagem regressiva...Faltam 20 dias pra minha princesinha completar 1 aninho..Tá quase tudo pronto,só faltam alguns detalhes,to hipermegablaster ansiosa..Amadas to indo, sâo 23:11 min a Sophia tá acordada e fazendo arte pra variar..Bjs Fuii

7 comentários:

  1. Olá,

    Vim retribuir a visita...e amei seu cantinho, a Sophia é linda!

    Estou seguindo o blog tá?

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Ola querida td jooiaaa vim retriburi sua visitinha..Sua filha e uma princesa muito fofa, quando aos primeiros passos e assim mesmo aproveita agora pq depois o corre corre vai forte.rs.rs.
    beijinhos tbm to seguindo

    ResponderExcluir
  3. Oi Mah!!!ah,eu tb me sentia assim quando o Enzo era novinho.. ;-(
    mais ai comecei a sair aos pouqinhos levando ele..e ai que fui vendo que não é tão dificil..no começo da um pouquinho de medo, de receio do trabalho que vai dar, e da preocupação ,claro..mas ai fazia coisas por perto..ia a um parque proximo,uma coisa assim..preparava a mochila com todo o "arsenal" dele, ate potinho de comida pronta eu levava..e ia "simbora" de onibus mesmo,ehehe..
    E assim fui tomando gosto pela coisa e me aventurando cada vez mais longe com ele,rsrs..
    Tenta levar a pequena para um passeio..ai da proxima vez aumenta o tmepo fora d ecasa,e assim vai...eu decidi começar a levar ele pq n aguentava mais ficar "guardada" em casa...kkkk!!!tenta e depois me conta como foi???
    Ai, a expectativa p o niver do filho é tduo,ne?? eu amoooo festinhas e cada vez que fica proximo do aniversario do Enzo eu enlouqueco,rsrs..qual vai ser o tema da pequena??
    Bjs,otima semana!!;-)

    ResponderExcluir
  4. Mah, ouço muito sobre essa tal de dor nas costas, quando os pequenos estão aprendendo a andar, ouço e senti também...rs
    Não tem muito jeito, faz parte do pacote. É como vc falou, fazemos felizes vendo a satisfação deles. Não tem coisa melhor!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Olá Mah!!! Para as amigas eu não cobro nada não kkkkkkkkkkk então Mah na hora que você adiona a foto aparece aquele monte de letras numeros né?! Então é vc selecionar tudo, recortar e colar onde vc quiser... tenta ai pra ver da certo, qualquer coisa me da um tok!!! Ai nem fale em contagem regressiva, aqui tbém estamos ansiosos para o niver da Luana... Beijinhos:)

    ResponderExcluir
  6. Olá! Vim agradecer a visita e comentário, lá no meu blog! Que bom fazer amizades assim!
    Sua filha é uma fofa, parabéns!
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  7. Amiga!!!!!!!!!!!!!

    Natação? que chiqueeee
    Vc vai fazer aula junto ou ela fica só com o instrutor? Ai que medo né?!

    Tá muito friooo, eu tenho que empacotar o Henrique pra sair, terrível!
    Não vejo a hora dele ter 8 meses também e começar a interagir mais comigo!

    Linda Sophia!

    Beijão

    ResponderExcluir

OBA!!VOCÊ VAI COMENTAR....
MAMÃE MAH... E SOPHIA AGRADECEM..