sexta-feira, 4 de junho de 2010

Pantufinhas divertidas...





Aos cinco meses de idade o bebê está descobrindo seus pés e por isso brinca tanto com eles. Assim, vai se preparando para a fase em que fica de pé e começa a andar. E para alegrar ainda mais a brincadeira e estimulá-lo, estas pantufas com aplique de animais em feltro são uma ótima opção. As crianças maiores também adoram, pois acham super divertido terem estes bichinhos agarrados aos seu pés! Faça sua encomenda enviando um e- mail para ideialegal@ideialegal.com.br ou para regoncalves@gmail.com.


Jesus que frio!!É o frio chegou mesmo..
Eu nunca gostei muito do frio,e com uma bebê gosto menos ainda.
Esse clima louco judia dos pequenos.Não bastasse o frio nos deixar mais sucetível a doenças,haja criatividade para distrair um bebê só dentro de casa...Sem falar nas roupas que custão a secar.E o pior é que o inverno ainda nem chegou..Esse ano vai ser Punk...E o pior mesmo é que minha baixinha detesta roupas de frio,dorme descoberta,esteja o frio que estiver,agasalhou,ela começa a suar, sua de molhar a roupinha e ter até que trocar,pesquisei e vi que é normal os bebes suarem muito..
Tinha pensado em comprar um aquecedor elétrico,mas soube que um bebe morreu,depois que a mae o deixou dentro de um quarto fechado com o aquecedor ligado,bom nao sei se estou falando bobeira,vou pesquisar depois faço um pos sobre esse assunto...Bom voltando pra minha baixinha calorenta,a bixinha não para nem de meias,tira e joga,os pézinhos ficam gelados,comprei hj uma pantufinha que é um charme pra ela,o difícil vai ser parar nos pézinhos.(Vou ter que usar a super cola..kk).Depois conto..
Procurando por meinhas diferentes e divertidas,que fizesse a minha pequena achar divertido ficar calçada,encontrei essas..Olha que super fofas..

Um comentário:

  1. Miniiiina que fofura a sua menina!!!
    Passa o telefone dela pro meu Henriquinho??? hehehe

    Hein, gostei do seu blog muuuito e tô começando com o meu também, quer ser minha amiga aqui?
    Sim sim sim sim.. ehhehehee
    Já to te seguindo

    Beijosssss

    ResponderExcluir

OBA!!VOCÊ VAI COMENTAR....
MAMÃE MAH... E SOPHIA AGRADECEM..