sábado, 12 de junho de 2010

Medo+indecisão..

Olá meninas tudo certinho??Por aqui está bem,estaria melhor não fosse a preocupação que esta me corroendo,vou explicar...É que aqui na cidade vizinha houve 2 casos de meningite meningocócica,a mais perigosa,1 criança de 04 anos,outra de 13,infelizmente os dois faleceram,eu estou apavorada,a vigilância sanitária da cidade disse que não a motivo para pânico,pois 2 casos nao se caracteriza como surto..(ISSO PORQUE NÃO FOI COM O FILHO DELES)Que eu saiba,pode até ser que eu esteja enganada,mais vi em uma reportagem aqui da região que a vacina para esse tipo de meningite já está disponivel na rede pública,mais cade a vacina??Até onde eu sei nenhuma criança aqui da região foi vacinada contra esse tipo de doença,Perguntei no posto,a enfermeira me respondeu que a reportagem informou errado que a vacina só estára disponivel a partir de outubro,que vergonha né??Eles estão ganhando o que segurando a vacina??Ops tinha me esquecido,outubro???Mes de eleição...Esse é o nosso BRASIL...
Meninas eu estou querendo vacinar a minha bebe pelo particular,o preço é bem salgadinho($250)Mais pela saúde e bem estar da minha pequena eu faço qualquer coisa,meninas mais eu estou morrendo de medo da vacina fazer o efeito ao contrário,será que nao tem perigo da criança contrair a doença tomando a vacina??Eu sei que a vacina é feita do vírus morto,mais sei lá to com um baita medo,Por favor mamães que já vacinaram os seus pequenos contra a meningite,me deem um Help...

3 comentários:

  1. Olá! olha, se vc pode vacina- la aconselho que vacine, não tenha medo, a vacina não pode causar a doença, o que ela pode ter são reações comuns a toda vacina. Grande beijo pra vcs, Deus abençõe!!!

    ResponderExcluir
  2. Menina que medo!
    Se a gente pudesse ficava com eles dentro de casa com tudo fechado né....
    Obrigada pela ajuda amiga!
    Iluminou bastante aqui!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Não fica preocuprada não... a Luana tomou, pois é conheço algumas Mamães que estão esperando pela rede pública, mas até agora nada!!! Com certeza é uma vergonha...

    Beijinhos:) em vcs

    ResponderExcluir

OBA!!VOCÊ VAI COMENTAR....
MAMÃE MAH... E SOPHIA AGRADECEM..