terça-feira, 8 de junho de 2010

Parabens minha Princesa,11 meses............


Presente para toda vida,
nunca mais solidão!
Anginho abençoado,
pureza de coração.

Linda jóia rara,
razão do meu viver.
Quero viver repetindo:
- Eu amo amar você!

Deus te pôs na minha vida,
para trazer felicidade.
Viveremos sempre juntos,
com muita cumplicidade.

Luz e esperança!
Coração cheio de amor!
Riqueza que veio dos céus!
Presente de Nosso Senhor!
Feliz mesversário meu Amor.. Que Deus te de muita,mais muita saúde...

3 comentários:

  1. Prazer em conhecer vcs!
    Sua filhota é linda! Parabéns por seu mesversario!
    Estaremos por aqui tb!
    Bjs,
    Thalita e JB

    ResponderExcluir
  2. OI Mah, é esses lances de comentaristas maldosos na net que me deixou deprimida!
    Estou cansada dessa falta de respeito toda que anda acontecendo com as blogueiras queridas!
    Isso me deixou meio mal hoje!
    Obrigada pelo carinho!
    Super beijos,
    Thalita

    ResponderExcluir
  3. Lindo poema. Parabéns a Sophia. Beijos em vcs!

    ResponderExcluir

OBA!!VOCÊ VAI COMENTAR....
MAMÃE MAH... E SOPHIA AGRADECEM..