quarta-feira, 23 de junho de 2010

Meu 1º selinhoooo..

Esse é o meu 1º selinho quem me deu foi a Yoli, lá do verdades de mae,estou muito mais muito feliz mesmo,obrigada Yoli.
A regrinha é falar 9 coisas sobre mim,dedica-lo a 9 pessoas.



1º-Amo minhas filhas mais do que tudo nessa vida..
2º-Sou super amigável e do bem(Faço amizade até no ponto de ônibus)
3º-Acredito muito nas pessoas e as vezes me machuco por isso.
4º-Nâo sou perfeita também tenho meu lado genioso,e as vezes até chata.(sagitariana)
5º-Sou muito emotiva(choro muuuuito e fácil)
6º-Sou casada com um homem maravilhoso,ótimo Pai e companheiro.
7º-Amo meus Pais e tenho muito medo de perdê-los(sofro muito só de pensar)..
8º-Sou católica,devota de Nossa Senhora Aparecida..
9º-Pretendo cursar Pedagogia ou Publicidade ano que vem..

Eu ofereço a todas as Amadinhas que me seguem..

4 comentários:

  1. Mah, na parte de postagem selecione a palavra ou frase que deseja que vire um link, e clique na barra acima do texto no botão link, se estiver o endereço correto ele já vai automaticamente (ex.: mamaesophia.blogspot.com) e se for "Nossa princesinha Sofia" faça da mesma forma e vai ser aberta uma caixa de diálogo onde vc coloca o endereço (ex.: algumacoisa.blogspot.com)
    Tenta e depois me fala...
    bjus

    ResponderExcluir
  2. oi mah...obrigadinho pelo teu carinho viu....
    sua filha é linda........bjinhos carinhosos....tenha uma linda noite.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida... vim retribuir a visita ao meu blog, linda a tua princesa e o meu é menino e não menina... Tem cara de machinho mesmo!! Aparece lá mais vezes... bjokas!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,

    Q bom q gostou dos blogs, eu tb adorei o seu...a Sophia Louise é linda!
    Ah, vc aprendeu colocar foto no post né? De qualquer vai link com passo a passo:

    http://templateseacessorios.blogspot.com/2009/05/como-colocar-imagens-fotos-nas.html

    Beijocas!

    ResponderExcluir

OBA!!VOCÊ VAI COMENTAR....
MAMÃE MAH... E SOPHIA AGRADECEM..