quinta-feira, 17 de junho de 2010

Mulheres+Esportes+Copa do mundo..







ÉÉÉ...GGOOLLL...

Desde pequenas,as meninas ouvem que futebol é coisa pra homem.Fato natural,se considerarmos que viemos de uma sociedade machista e que até hoje tem preconceitos com a participação das mulheres em assuntos de esporte.
Porém algumas mudanças neste mesmo,fez com que as mulheres ocupem hoje um lugar de destaque na sociedade.É aceitável que a "mulherada"entenda um pouco menos de esportes que os homens,o que não significa que não possamos discutir ou mesmo comentar esportes,principalmente o futebol..
Os homens tem vantagens sobre o sexo oposto porque nascem com o futebol correndo em suas veias,porque isso sempre foi o certo..(É o que eles acham)..
Eu não sou muito ligada a futebol,nunca fui(gosto sim de outros esportes),Mais quando o assunto é copa do mundo,vc imaginar que mais de 80 milhões de pessoas estão naquela corrente,torcendo pelo seu país,dá um arrepio um nó na garganta,é quando todos nós brasileiros,estamos unidos por um só motivo,um só propósito,ver o nosso Brasil campeão.."Afinal de contas esse povo tão sofrido merece essa alegria..Brasil....Vai que é sua...

3 comentários:

  1. Amiga, falou tudo!!!
    Adorei, tb sou assim, mais vou falar a verdade só assisto futebol na copa...rsrsrs
    Bjinhossss

    ResponderExcluir
  2. Essa torcedora aí, tá muto linda, vai tirar a atenção do jogo...rs
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Se depender dessa torcedora, nós já somos hexa!!!!! hehehe Que lindeza meu Deus!!!

    Beijinhos:)

    ResponderExcluir

OBA!!VOCÊ VAI COMENTAR....
MAMÃE MAH... E SOPHIA AGRADECEM..