sexta-feira, 18 de junho de 2010

Selinho...


Esse selinho ganhei(não foi dado diretamente para o meu Blog,um dia será),mais para todas seguidoras do Blog clarinha Coqueirinho,que aliás eu acho esse Blog um charme,gosto muito dos posts e a Micheli sabe se expressar,"fala bonito".
Bom esse selinho tem algumas regrinhas:

1-Pegar o selo.
2-Deixar um recado no Blog.
3-Dizer 5 coisas que mais gosta de fazer..

Cuidar das minhas meninas(Amo muito)
Passar o dia sem fazer nada coladinha com a minha pequena.(AMOOO)
Curtir o maridão.
Passar as tardes com meus pais,quando da.
Me dedicar ao meu blog,que é novinho,novinho,ler os meus comentarios e visitar outros blogs...
Eu dedico este selinho a tooodas as minhas 8 seguidoras kk,e agradeço por me receberem bem..

7 comentários:

  1. Oláa!!! que fofo Mah,esse selinho!! ;-)
    Legal conhecer mais um pouquinho de vc,adorei a brincadeira!!!
    passei aqui p lhe deseja rum otimo fim de semana e deixar um bjao para vcs,ta???
    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Mah, adorei receber o selinho, adoro presentes, principalmente esses mimos que são puro carinho.
    Mas como já tinha ganhado este recentemente, vou editar o post, tudo bem?
    bfds e bjus

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, fofa.. ;-)
    Beijao,ta???

    ResponderExcluir
  4. Mah, como eu ponho o selinho ali do lado do blog meu????

    Beijooooo flor, bom fds!

    ResponderExcluir
  5. Oláaa... obrigaduuu pelo selinho!!!

    Você clica em Design - Adicionar um Gadget - Escolhe a opção Imagem, ai vc procura a imagem que você quer e salva...

    Espero ter te ajudado, senão me fala que eu te explico melhor rs

    Beijinhos:)

    ResponderExcluir
  6. Oiii Mah!!! Eu falei pra vc clicar em Design e nem falei onde fica né? kkkkk então, quando vc entra no blog ali no Painel, esta do lado de Configurações...

    Beijinhos:)

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkk Sabe onde ta os seus Seguidores, Arquivo do blog, Quem sou eu, então em cima deles tem a opção Adicionar um Gadget, é só clicar em Imagem e procurar, ai é só salvar... tenta lá!!! Vai na fé que vc consegue kkkkk

    Beijinhos:)

    ResponderExcluir

OBA!!VOCÊ VAI COMENTAR....
MAMÃE MAH... E SOPHIA AGRADECEM..