quarta-feira, 15 de junho de 2011

Fui parar no PS


Gentem quase tive um treco anteontem,vinha de uma cidade visinha tarde da noite quando de-repente meu marido sem querer é calarooo atropelou um cachorro,gentem o carro até levantou,eu entrei em pãnico,me deu uma dor tâo forte no peito e uma tremedeira tâo grande que só Deus mesmo,cheguei em casa corri fazer um suco de maracujá bem forte,depois tomei chá de camomila,e antes de durmir fiz chá de melissa e olha a tremedeira custou a passar e aquela cena não me saia da cabeça,durmi mal,acordei pior ainda,estava super depremida,dor de cabeça,dor no peito,falta de ar,e assim passei o dia,no começo da noite nâo aguentei liguei pro meu Pai,já que o meu marido estava trabalhando,pra me levar no ps,cheguei lá as 20:00 hs e saí 23:30,minha pressão estava 16/10,tomei um calmante,um captopril pra baixar a pressão e fiz um eletro,o médico disse que foi o susto,fiquei nervosa,meu medo era de ser infarto,mais ele disse que não deu nada no meu eletro,GRAÇAS A DEUS,voltei pra casa mais tranquila..
Cada coisa que acontece né gente??Só Deus na minha vida mesmo..Hoje toh melhor,mais as veses ainda penso no cachorro,ai credo..
Bom meninas é isso,amanha volto com novis..Fuiii

2 comentários:

  1. ai ai flor, que susto hein! e como vc ficou depois, nossa, o q o sistema nervoso faz com a gente né!? a vez que tinha um camundongo aqui em casa fiquei cm tanto medo que deu até febre... beijos e melhoras

    ResponderExcluir
  2. Aiiii q horror
    eu também não ía dormir por uns 3 dias!!!

    :(

    Mas já tá melhor?

    ResponderExcluir

OBA!!VOCÊ VAI COMENTAR....
MAMÃE MAH... E SOPHIA AGRADECEM..