domingo, 16 de janeiro de 2011

ODEIO FALSIDADE...

Boa Noite meninas,hj eu passei o dia chateada,triste mesmo,hj foi a festinha de 1 aninho da minha sobrinha,nos nao fomos,eu nao me dou com minha cunhada,no momento em que ela mais precisou eu a ajudei,e ate me arrisquei com isso,e na primeira oportunidade que ela teve ela me magoou e muito,ja faz alguns meses,mais eu nao consigo esquecer,sinto uma coisa muito ruim no meu coracao..Peco a Deus pra me tirar esse sentimento ruim.Infelizmente isso nos afastou do convivio com minha sobrinha,So Deus na nossa vida.

3 comentários:

  1. querida...que triste, mas fica assim naum ....
    Reze bastante , que logo esse sentimento ruim sairá de seu coração ...
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Sabe, eu sou magoada, mas queria muito ser aquela pessoa que não guarda mágoa, vamos orar.
    Eu geralmente me afasto em ocasiões parecidas, mas corremos o risco de acabarmos sozinhas... rs
    bjk amiga

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma cunhada que tbm evito ao máximo, mas ela parece que me persegue, volta e meia estamos nas mesmas festas, no mesmo lugar, ela é tão cara de pau que volta e meia vem aqui a casa na maior cara lavada, já sofri muito com as humilhações dela, nunca esqueço e guardo mágoa sim, só Deus p/ tirar isso do nosso coração, impossível esquecer uma profunda mágoa.
    Bjos amiga e some do blog não.

    ResponderExcluir

OBA!!VOCÊ VAI COMENTAR....
MAMÃE MAH... E SOPHIA AGRADECEM..