quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

CONTINUACAO DO POST ANTERIOR

cheirosa,e ainda existem aqueles machistas que falam que a mulher e mole,(sexo fragil?????) OI??? Gentem,nos sangramos por cinco dias,temos que matar um leao por dia pra nao matar alguem(LITERALMENTE),damos conta de tudo e sem reclamar,ta certo eu tomo no gute um vidro de buscopam.rs.Mais e dai to aqui em pe,eu queria ver homens se fossem vcs,pegam um resfriadinho ja acham que estao com pneumonia..Ah me poupem..Esse e o meu desabafo pra um papo idiota entre homens que ouvi hj no mercado,ninguem merece

4 comentários:

  1. Oi! olha,só o fato da gente ter o prazer e a honra de poder gerar outra vida..n é preciso falar mais nada! ;-)
    beijoooos,otima semana!
    ;-)

    ResponderExcluir
  2. é muito facil falar, mas eles são em sua maioria incompetentes para cuidar de uma criança imagina só se sentindo mal?!
    Amiga sei bem como é... vc simplesmente me descreveu tb,sempre sofri muito nesses dias.

    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Oi Mah.... vc está certinha.Mas eu prefiro acreditar que os homens já acordaram pra vida e perceberam que não temos nada de frágil,mas eles naõ assumem pq senão deixam de ser os machões. bjim, depois dá uma passadinha no meu blog.

    ResponderExcluir
  4. Pura versade homem e sempre mais fragil que a mulher..eu tbm querio so ve se les mestruac..kkkk
    nao ia presta ja que sao mole ate manda para ..r.sr.s
    kkkadorei

    ResponderExcluir

OBA!!VOCÊ VAI COMENTAR....
MAMÃE MAH... E SOPHIA AGRADECEM..