quarta-feira, 28 de julho de 2010

Nosso fim de semana foi assim....



Como estão todas as colegas e mamães bloguxas e seus babys,aqui estamos todos bem graças a Deus..Fim de semana foi agitado, no sabado pela manha fomos na vovó fazer as papinhas pra semana(É A MINHA MÃE QUEM FAZ AS PAPINHAS DA SOPHIA)Ela come tudo e ama e quando eu faço kkk,ela só prova e não quer mais,gente qualquer hora eu falo sobre isso.. A tarde levamos nossa pequena para um passeio no shopping e a noite fomos a um aniversário na chácara de um amigo, a Sophia se divertiu bastante e foi muito paparicada ela é muito dengosa e ficou se sentindo toda,toda..No Domingo almoçamos na vovó e de lá fomos para o Festa de aniversário de uma amiga que foi um arráia,a chácara estava toda decorada com bandeirinhas e balões,tinha tbém barraquinhas de pescaria,jogo da argola,tinha muita comida típica,bingo e até quadrilha,estava muito bom mesmo nos divertimos bastante, a Sophia então nem se fala,estava nuna simpatia só, ria pra todos..Só que não ficamos muito tempo,devido a uma queimada ao lado da chácara,o ar foi ficando impossível de ser respirado,fomos embora todos cheirando fumaça,graças a Deus não fez mal pra minha pequena e nem pra nós..Mudando de assunto...
Hoje levei a Sophia pra tomar a terceira e acho que última dose da Prevenar..e adivinha???Não tinha e não tem previsão pra chegar,novidade né??Bom dái ela acabou tomando a de 1 aninho,contra rubéola,sarampo e caxumba..Tadinha dessa vez foi no bracinho,chorou um pouquinho mais logo se acalmou,eu tenho muito dó,mais é pro bem dela mesmo..O engraçado é que assim que entramos no posto e paramos no balcão da sala que aplicam as vacinas,ela olhou e reconheceu o lugar ,e já chorou..tadinha,acho que ela pensou,já vão judiar de mim..(Oh Dó),Ela ta bem e graças a Deus não deu febre..Meninas vou ficando por aqui,minha pequena ta me chamando,querendo um colinho,um chamego,depois eu volto.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBA!!VOCÊ VAI COMENTAR....
MAMÃE MAH... E SOPHIA AGRADECEM..