domingo, 4 de julho de 2010

DIA A DIA..

Olá meninas,andei meio sumida essa semana,foi a falta de ânimo que me pegou,fiquei mal mesmo...E pra completar estou super resfriada,a Sophia tbém pegou o seu primeiro resfriado e eu me sinto culpada,sabado passado saímos a noite e a Sophia não está acostumada,por mais que eu tenha a agasalhado e coberto,ela se resfriou tadinha está com o narizinho entupido,da um dozinho mesmo assim ela não deixa de nos alegrar e nos surpreender com o que aprende no dia a dia ,gente ela está tão esperta agora aprendeu a chamar o papai(dadai)e a irma Bruna (Buá),faz não com a cabeça,se perguntar quantos aninhos vai fazer ela não faz com o dedinho,mais fala ummm,sabe o que é o pezinho a barriga,manda beijo,pisca,bate palma,faz fusquinha,eu peço pra ela fazer carinho na mamae ela passa a mão no meu rosto,muito linda..Ah ela tbém aprendeu a fazer birra,se for contrariada se joga pra traz,eu dou risada,acho até bonitinho,mais tenho consciencia que preciso ir aos poucos tirando essa mania dela..Essa semana minha pequena completará 1 aninho..(o tempo passa muito rápido),a festinha será no sabado e durante a semana eu vou passando por aqui e contando as novidades..Então até meninas..Ah agora vou visitar o cantinho de vcs,estou doida pra saber das novidades de cada uma..Fui

Um comentário:

  1. Oi Marlene, melhoras ai pra vc e pra princesinha.
    Ah, Indiquei vc para participar de uma promoção,ok? Tá lá no meu blog.
    beijo

    ResponderExcluir

OBA!!VOCÊ VAI COMENTAR....
MAMÃE MAH... E SOPHIA AGRADECEM..