quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Meninas votem na Sophia Louise para ser o bb jhonson de 2011..

Olá meninas..passando pra dizer que estamos eu e a Sophia morrendo de saudades do nosso cantinho,e do de vcs tbém..
A Sophia está ótima graças a Deus..cada dia mais esperta e mais linda,
Agora ela aprendeu a fazer o nene nana,pega a boneca e fica balançando e cantando..nana..nana..é uma graça..já está falando algumas palavras..hj ela ficou em pé sozinha no berço..da alguns passinhos com alguém segurando em suas mãozinhas..já conhece o pezinho..a mãozinha,a barriga o cabelo..não pode ver um telefone que já fala alô,largou de vez a mamadeira,ela ta tomando mucilon prontinho e toddynho na caixinha mesmo ta uma mocinha.rs.E é isso aí vou arrumar tempo pra vir aqui mais veses e tbém visitar o cantinho de vcs...
AH..MENINAS EU INSCREVI A SOPHIA NA PROMOÇÃO BEBE JHONSON S....BEBE DO CALENDÁRIO.
EU QUERIA PEDIR PRA VCS VOTAREM NELA..É SÓ ENTRAR NO SITE A PARTIR DE SEGUNDA FEIRA.. ..WWW.BEBEJHONSON.COM.BR..CLICAR EM VOTAR NOS BEBES..PROCURAR POR SOPHIA LOUISE E VOTAR..ALÉM DE VC VOTAR VC AUTOMATICAMENTE ESTARÁ CONCORRENDO A UM MERIVA 0KM,NO VALOR DE $47.000..O BB MAIS VOTADO DE CADA SEMANA CONCORRERÁ NA FINAL.SERÃO ESCOLHIDOS 12 BBS PARA O CALENDÁRIO DE 2011..CONTO COM VCS.A FOTO É ESSA MESMA...

6 comentários:

  1. com certeza tera o meu voto!!!!! beijossss

    lunaolargachupeta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A Sophia é mesmo muito fofa!
    Tem selinho pra vc.
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi Mah,
    cheguei aqui pela indicação de selinho da Ioly. Adorei o seu blog e já estou te seguindo.
    a Sophia é muito linda.
    Vou votar nela.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá! Encontrei vc na net e gostaria de te apresentar meu trabalho!
    Espero que a Sophia ganhe!!!!
    Ficarei muito feliz com a visitinha!
    Ah! E tem sorteio de convites por lá!
    Bjinhos,
    Vanessa Datrino
    www.datrinodesign.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estou passando aqui para dizer que estou fazendo um sorteio de BOLO CENOGRAFICO infantil.

    Se puder passe por lá, vai ser um prazer ter sua companhia.



    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir

OBA!!VOCÊ VAI COMENTAR....
MAMÃE MAH... E SOPHIA AGRADECEM..